CosméticosBR

Cosmotec International Especialidades Cosméticas Ltda

Cosmotec International Especialidades Cosméticas Ltda

Categoria: Química Fina

Razão Social: Cosmotec International Especialidades Cosméticas Ltda
Contato: http://www.cosmotec.com.br/contato
Endereço: Rua João Alfredo, 926 Guarulhos, São Paulo Brasil
CEP: 07224-120
Tel./FAX: +55 11 2027-1100
Site: http://www.cosmotec.com.br
E-mail: http://www.cosmotec.com.br/contato
Sistema de vendas: Química Fina

Fundada em 1987, a Cosmotec é especializada no fornecimento de ingredientes inovadores ao mercado cosmético. Em 2013, a empresa concretizou a joint venture com a Sumitomo Corporation, membro do Grupo Sumitomo (Japão), que possui mais de 400 anos de tradição em diferentes segmentos. A Cosmotec conta com uma ampla rede de parceiros internacionais para oferecer as melhores soluções aos clientes. O portfólio apresenta opções de alta performance de agentes condicionantes, agentes reológicos, conservantes, corantes capilares, emolientes, emulsionantes, esferas esfoliantes e macias, filtros solares, ingredientes ativos, modificadores de sensorial, óleos e manteigas vegetais, pigmentos, polímeros especiais, proteínas e aminoácidos, silicones e derivados, tensoativos, entre outros.

A Cosmotec conta com duas unidades próprias de moderna e sofisticada infraestrutura, localizadas em Guarulhos e São Paulo.

Através de três modernos laboratórios de desenvolvimento e aplicação, a equipe técnica da Cosmotec desenvolve projetos adequados às necessidades de seus clientes.

Todos os procedimentos operacionais da Cosmotec atendem rigorosamente às normas internacionais de GMP (Boas Práticas de Fabricação), garantindo a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

A empresa oferece amplo banco de fórmulas e ingredientes de alta performance para os segmentos de pele, cabelo, proteção solar e maquiagem.

Negocie diretamente com a empresa

Preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Voltar à lista Envie para um amigo
Ver todos »


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)