CosméticosBR

RR Perfumes traz nova fragrância de Christina Aguilera

RR Perfumes traz nova fragrância de Christina Aguilera

Marca: Christina Aguilera

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 24/06/2014

Unforgetable, nova fragrância de Cristina Aguilera, que a RR Perfume traz ao país foi desenvolvida para que a mulher seja lembrada e deixe uma impressão que dure para sempre, assim como a cantora pop de estilo único.

“Para mim, tudo começa com o perfume, diz Christina.“Este perfume permite que as mulheres liberem seu sex appeal, deixando sua marca em todos os momentos.”

Christina Aguilera Unforgettable apresenta luxuosas notas de longa duração concebidas para realçar a sensualidade dentro de cada mulher, através de ingredientes preciosos, harmonizados a partir da entrada frutada de ameixa e romã. O coração da fragrância traz um nobre buquê de flores superiores, incluindo Jasmim-da-noite, uma flor única, que só se revela sob a cobertura da noite e é conhecida como a Dama da Noite. O toque central é da feminina e atemporal Rosa Turca, luxuosa - 60.000 destas flores são necessárias na colheita no início da manhã para ganhar um único grama de puro óleo de rosa.

Unforgettable tem como base uma nota exclusiva de Cashmeran, composto conhecido por deixar uma memorável impressão aromática. As notas de fundo levam um toque de baunilha sensual; aprofundado por um aromático Tonka Absoluto - uma essência que impulsiona uma duradoura impressão.


Em luxuoso frasco preto e branco, com design inspirado em uma feminilidade atemporal e com sex appeal, mostra as curvas do corpo de uma mulher em renda branca sensual representando a dama-da-noite no frasco preto. Complementa uma rosa negra no topo simbolizando a feminilidade da preciosa rosa turca.

Unforgetable pode ser encontrado a partir de Julho nas melhores perfumarias do país pelo preço sugerido de R$ 99,90 , 30ml e R$ 109,90, a versão 50ml .

SAC: 08007725500

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)