CosméticosBR

L’Occitane au Brésil amplia linha masculina Araucária

L’Occitane au Brésil amplia linha masculina Araucária

Marca: L’Occitane au Brésil

Categoria: Produtos masculinos, Serviços

Data de lançamento: 25/06/2015

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, amplia seu portifólio de produtos masculinos com o lançamento da linha Araucária Poente. A primeira linha masculina foi Araucária.

A brisa leve e refrescante que inspirou o lançamento inicial, torna-se mais quente e intensa, na medida em que o céu ganha tons vermelhos e alaranjados, anunciando o pôr do sol.

Os novos itens combinam notas amadeiradas com um contraste de especiarias e são inspirados no pôr do sol na Mata de Araucárias, com Desodorante Colônia e Sabonete Vegetal, que apresentam perfume marcante em uma versão sofisticada voltada para homens que estão em seu melhor momento.

Como de costume a marca valoriza os designers locais para a criação das embalagens L’Occitane au Brésil e chamou o artista plástico Luiz Mendes para criar a ilustração dos rótulos. As cores quentes e densas contrastam com a sombra da Araucária. Utilizando o Batik, técnica de sucessivos tingimentos artesanais em tecido, Mendes traduziu a imponência desta árvore com traços e texturas únicas.

Para a obtenção da matéria-prima, a marca foi buscar a semente da Araucária na cidade de Turvo, no Paraná, onde encontrou o casal Cristina e João Kuasnhaki, que fornecem o ingrediente com o apoio da cooperativa local Coopaflora.

O Desodorante Colônia Araucária Poente é apresentado em frasco de 100ml e custa R$89, o sabonete de 75 ml, R$ 11,00.

Os produtos L´Occitane Au Brésil são desenvolvidos pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa L´Occitane e produzidos no Brasil em fábricas terceirizadas. Podem ser encontrados na lojas L´Occitane em todo país.

SAC – 0800 171 272

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)