CosméticosBR

Make B. apresenta 12 cores de base para mais de 50 tons de pele

Make B. apresenta 12 cores de base para mais de 50 tons de pele

Marca: O Boticário

Categoria: Maquiagem, Serviços

Data de lançamento: 10/09/2015

O tom de base certo para a pele não é fácil de se encontrar no Brasil. A mulher brasileira é conhecida pela diversidade de etnias e características de pele específicas, que variam de região para região.

Make B. desenvolveu então a sua Base Líquida Color Adapt® cuja fórmula exclusiva, permite que um mesmo produto se adeque a diferentes tonalidades de pele. Sua paleta inclui 12 cores para atender a mais de 50 tons – dos mais claros à pele negra.

Livre de óleo, a fórmula Color Adapt® contém pigmentos especiais que permitem que o produto se adéque perfeitamente à pele, sem deixar o temido fundo de cor, seja esbranquiçado, vermelho ou marrom. Além disso, a novidade oferece uma cobertura inteligente, que aumenta a cada aplicação sem marcar linhas ou poros. O resultado é um efeito natural, uniforme e com ótimo acabamento. As bases contam ainda com FPS 20 / UVA++ e vitamina E, que protege a pele dos efeitos nocivos do sol e previne o envelhecimento precoce.

“O lançamento da linha Color Adapt atende ao desejo por uma pele linda e com aspecto natural. Essa é uma tendência cada vez mais forte entre as brasileiras e fomos buscar na tecnologia a melhor solução. O resultado final foi testado em quase 500 consumidoras de diferentes regiões do país e as 12 cores atenderam a todos os perfis”, afirma Mirele Martinez, gerente de Categoria Maquiagem de O Boticário.

Make B. Base Líquida Color Adapt® pode ser conferida nas lojas e no no e-commerce O Boticário e com as revendedoras da marca, pelo preço sugerido de R$ 57,99.
Disponível nos tons: Nude, Bege Claro 01, Bege Claro 02, Bege Médio 01, Bege Médio 02, Mel, Bege Escuro 01, Bege Escuro 02, Bege Escuro 03, Canela, Chocolate e Cacau.

SAC: 0800-413011 - www.oboticario.com.br

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)