CosméticosBR

Clarins traz novo tratamento para o combate à gordura localizada

Clarins traz novo tratamento para o combate à gordura localizada

Marca: Clarins

Categoria: , Serviços

Data de lançamento: 29/10/2015

A Clarins criou em 1974 o Masvelt - Body Shaping Cream, um creme de massagem corporal que hoje, graças a recentes descobertas sobre os mecanismos responsáveis pela formação da gordura, Clarins dá nova vida e incorpora um extrato de planta com excepcional poder: a papoula.

O produto, desenvolvido especialmente para massagens se propõe esculpir o contorno do corpo através da redução de medidas, firmeza e beleza à pele, tornando-a extremamente macia.

O extrato de papoula é o ingrediente ativo capaz de ajudar a limitar o estoque e otimizar a liberação de gordura e, de acordo com a empresa, é realmente efetivo na luta contra o seu excesso em áreas específicas do corpo. Estudos científicos confirmaram a sua dupla ação: anti-lipogenesis e pro-lipolysis.

A papoula tem a capacidade de reduzir o processo de armazenamento de gordura enquanto estimula sua liberação, proporcionando o equilíbrio perfeito, diz a empresa.

Na nova formulação de Masvelt - Body Shaping Cream, o extrato de papoula foi combinado com a cafeína para reforçar e aperfeiçoar os efeitos do produto. Sua eficácia é ainda potencializada graças à adição do girassol, fosfolipídios e escina de castanha que otimizam a sua penetração na pele. Como resultado, o abdômen é afinado, cintura e braços ganham melhor definição e a silhueta recupera contornos harmoniosos.

Masvelt – Body Shaping Cream inclui leve fragrância floral, que promove sensação de frescor e suavidade na pele, sem oleosidade.

O produto está á venda no varejo seletivo pelo preço sugerido de R$ 269.

SAC 0800 704 3440

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)