CosméticosBR

Surya Brasil lança linha vegana de cuidados para as unhas

Surya Brasil lança linha vegana de cuidados para as unhas

Marca: Surya Brazil

Categoria: Unhas e Mãos, Serviços

Data de lançamento: 18/11/2015

Líder no mercado de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, a Surya Brasil lança Exotic Animals, a primeira linha vegana de cuidados para as unhas do país. São 16 cores de esmaltes, alem de Base Seda, Extra-Brilho, Óleo Secante e o Removedor de Esmaltes Orgânico.

Os esmaltes não contêm componentes químicos agressivos como cânfora, DBP, formaldeído, parabenos, tolueno e são livres de ingredientes de origem animal e testes em animais. O Removedor é composto por solventes amigos da natureza e glicerina vegetal, além de óleos orgânicos de Argan, Buriti e Patauá, que nutrem intensamente as unhas, evitando que fiquem secas e esbranquiçadas, além de não conter acetona.

Os esmaltes são considerados 7 Free e possuem as certificações dos selos Cruelty Free e Vegan.org e o Removedor, tem certificação vegana e orgânica (Ecocert).
Reforçando a relação da empresa com o meio-ambiente e os animais, cada cor de esmalte foi batizada com um animal típico da fauna brasileira e internacional. São eles: Camaleão (Verde Escuro Cintilante), Pavão (Azul Cintilante), Angelfish (Chumbo Azulado Cintilante), Beija-flor (Verde-Água Cintilante), Boto Rosa (Rosa Claro Cremoso), Gato Palheiro (Marrom Claro Cremoso), Tamanduá-Bandeira (Marrom Escuro Cremoso), Tigre Branco (Branco Cremoso), Tuiuiú (Branco Cremoso), Arara Vermelha (Vermelho Cremoso), Papagaio Ecletus (Vinho Cremoso), Orangotango (Vinho Escuro Cremoso), Lobo-Guará (Marrom Cremoso), Mico-Leão Dourado (Marrom Cintilante), Cobra Coral (Coral Cremoso), Flamingo (Rosa).

Os esmaltes são vendidos no e-commerce da empresa. Cada frasco com tampa de madeira contém 9,5 ml e custa R$ 20,00, assim como o Brilho Extra, o Óleo Secante e a Base Seda . O Removedor de esmaltes custa R$ 45,00.

SAC: 08007707411

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)