CosméticosBR

O Boticário apresenta fragrância masculina Arbo Liberté para sensação de frescor e liberdade

O Boticário apresenta fragrância masculina Arbo Liberté para sensação de frescor e liberdade

Marca: O Boticário

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 06/01/2016

Para lidar com o estresse da rotina extrema, O Boticário lança Arbo Liberté, desenvolvido para homens que buscam se desconectar por alguns instantes para reencontrar a sensação de liberdade e refrescância, mesmo dentro da rotina urbana.

Para compor a fragrância, a nota de Arbo Liberté foi captada aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo, pelo sistema de headspace, que reproduz em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar extraí-lo. O efeito reenergizante do cheiro da queda d’água nas pedras foi somado à nuances de bergamota, que proporcionam sensação de frescor e liberdade. Tem saída de bergamota, lima, grapfruit; notas de corpo desenvolvidas com muguet, jasmim, lavandin, sálvia, manjericão, pimenta preta, notas verdes, cardamomo, head space Queda d’Água e as notas de fundo apresentam musgo, sândalo e musk.

Arbo é uma linha de fragrâncias de O Boticário da família Fougère Fresco. Criada em 2002, Arbo foi elaborado especialmente para homens que se conectam com natureza, vivem em busca de sensações ainda desconhecidas e prezam pela liberdade.

A nova fragrância masculina de O Boticário está disponível nas lojas da rede, pelo e-commerce e com as revendedoras da marca pelo preço sugerido de R$ 97,00.
SAC: 0800-413011

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)