CosméticosBR

Mantecorp aposta em hidratantes corporais intensivos

Mantecorp aposta em hidratantes corporais intensivos

Marca: Mantecorp

Categoria: Cuidados com o Corpo, Serviços

Data de lançamento: 02/03/2016

A tradicional empresa brasileira Mantecorp Skincare, de dermocosméticos, aposta em duas novas versões para complementar o portfólio da linha Epidrat: Epidrat Calm, hidratante restaurador e calmante desenvolvido para peles sensíveis, intolerantes e sensibilizadas e Epidrat Corpo Intensivo, hidratante a base de glicerina que promove hidratação intensiva para peles secas.

O Epidrat Calm é formulado com o exclusivo complexo Sens C (Sensiline® Complex), composto por ativos calmantes que aumentam a tolerância e minimizam sinais, como descamação, ressecamento e vermelhidão e os sintomas, como pinicação, queimação e sensação de calor e repuxamento que ocorrem nesses tipos de pele. Em textura balm, o produto, de acordo com a empresa, diminui da sensibilização e irritação, proporciona efeito calmante imediato, restaura a barreira cutânea e mantém o pH fisiológico da pele. Não contém fragrância, corantes, parabenos e conservantes.

Epidrat Corpo Intensivo é hipoalergênico, sua formulação é à base de glicerina, ceramidas e ativos botânicos e marinhos. Proporciona hidratação intensa por 24h, com textura leve e de rápida absorção, sem parabenos e corantes. A combinação de seus ativos emolientes melhora a elasticidade da pele, reduzindo os sinais de ressecamento.

A linha Epidrat inclui: Epidrat Rosto, um hidratante facial com FPS 30 para peles normais, secas e mistas, Epidrat Ultra, hidratante para peles extrassecas e atópicas com textura leve e Epidrat Lábios, hidratante labial com FPS 30 que trata o ressecamento dos lábios.

Os produtos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país. Epidrat Calm custa R$ 60,00 e Epidrat Corpo Intensivo, R$ 50,00

SAC: 0800 77 17017

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)