CosméticosBR

Yenzah lança primeira linha de produtos co-criada do Brasil para cabelos cacheados

Yenzah lança primeira linha de produtos co-criada do Brasil para cabelos cacheados

Marca: Yenzah

Categoria: Cabelos, Serviços

Data de lançamento: 14/03/2016

Chega ao mercado em abril, a Sou + Cachos, da carioca Yenzah, primeira linha de produtos feita em processo de co-criação com 4 mil consumidoras - três mil da base do e-commerce Doce Beleza, um dos revendedores de Yenzah e mil consumidoras e blogueiras recrutadas em encontros e durante a feira Beauty Fair, em 2015.

A Sou + Cachos foi desenvolvida, em todos os processos com a participação das consumidoras da linha - da escolha das propriedades, substâncias prejudiciais que não deveriam constar na composição, às embalagens, , com ilustração criada pelo grafiteiro Ral Dúzari e que representam o cabelo cacheado como um "flower power".

São oito produtos, entre as inovações, cita a empresa, estão a primeira água termal para cabelos, um leave-in matinal, o "Bom dia", que aumenta o número de dias sem lavar o cabelo, mantendo a beleza dos cachos. E, ainda o mesmo produto direcionado para o público infantil: o Sou + Cachinhos.

A Água Termal para Cachos é umectante e com efeito no slick, limpante. Produto coringa para usado pelas durante o dia, para cuidar do cabelo e evitar o efeito oleoso causado pelos dias sem lavagem dos cabelos. Ele ativa e reenergiza os cachos.

A linha apresenta ainda o Shampoo Low Poo, com pouca espuma, o Condicionador No Poo, sem espuma e limpante, com função 2 em 1 (shampoo e condicionador) e dois leave-ins nas opções suave e forte, de acordo com a ondulação dos cachos.

A linha é livre de parabenos, sulfatos e petrolatos. Parte da renda obtida com a venda dos produtos será revertida para o Instituto da Criança.

À venda nas lojas física Ikesaki em São Paulo e Drogaria Venâncio no Rio de Janeiro e E-commerces de beleza Doce Beleza, Beleza na Web e Época Cosméticos.


SAC: http://www.yenzah.com/contato/

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)