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O Boticário lança Make B. Urban Ballet para atender a dualidade das mulheres

O Boticário lança Make B. Urban Ballet para atender a dualidade das mulheres

Marca: O Boticário

Categoria: Maquiagem, Serviços

Data de lançamento: 18/03/2016

A dualidade presente no dia a dia da mulher moderna foi o ponto de partida para a criação de Make B. Urban Ballet, nova coleção da linha premium de maquiagem de O Boticário.

“A mulher urbana, forte, dona de si e repleta de responsabilidades também busca os seus “pequenos paraísos” no romantismo e na suavidade para se aproximar de sua essência. Tecidos fluidos, tules e fitas já são elementos presentes na moda, assim como a releitura do ballet foi incorporado no comportamento de muitas mulheres. Make B. traduz essa tendência para a beleza de maneira inusitada e inspiradora” explica Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário. “Make B. Urban Ballet traz sofisticação, força e delicadeza em produtos especialmente desenvolvidos para a mulher brasileira”, completa.

Ao todo, são 23 itens que permitem múltiplas possibilidades– batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e três acessórios – dois kits de cílios postiços e nécessaire.

Os Batons com exclusiva compactação em formato de sapatilha são um dos destaques da coleção. Em textura cremosa, estão disponíveis em quatro cores. Oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++.( R$ 39,99|). Foram lançadas ainda duas cores de Mousse Labial – Salmon e Plum Avenue. Com efeito mate, textura cremosa e longa duração, não acumulam nos lábios.( R$ 34,99)

Outra inovação que Make B. Urban Ballet traz é o novo visual dos Quartetos de Sombra, do Duo Blush Plié ( R$ 75,00) e do Pó Translúcido Tule que apresentam embalagem quadrada e com compactação que lembra o trançado da fita das sapatilhas das bailarinas, traduzindo o conceito da coleção. (R$ 72,00)

O Duo Blush Plié, de textura macia, une duas tonalidades – bronze e rose – para todos os tons de pele. (R$ 72,00 ). O Mousse Iluminador Facial Romantic Light proporciona brilho acetinado com leve cintilância. Tem toque seco e a rápida absorção, não deixa a pele oleosa. (R$ 57,99). O Pó Translúcido Tule ajuda a prolongar a fixação da maquiagem e a corrigir pequenas imperfeições. Ideal para todos os tons de pele. De efeito mate, é indicado para finalizar e retocar a maquiagem ao longo do dia, mantendo uma aparência natural e sedosa.

Nos olhos, a delicadeza com um toque de glamour na Sombra Duo Effect, tecnologia que permite diferentes acabamentos quando a sombra é aplicada com o pincel seco ou úmido, possibilitando o dobro de tonalidades. A alta pigmentação e alta performance proporcionam textura aveludada e longa duração. A Máscara Double Drama, de acordo com a empresa, proporciona 12 vezes mais volume e alongamento máximo para os cílios graças ao duplo aplicador – de um lado, proporciona alongamento e definição. Do outro, volume. (R$ 75,00). O Lápis para Olhos, em duas opções de cores, é de aplicação gel touch, que garante toque macio, permitindo traços mais expressivos e marcantes. (R$ 41,99 ) E o Delineador Líquido traz o diferencial do efeito metálico nas cores ônix e bronze. (R$ 46,99)

Make B. Urban Ballet traz uma Palette de Maquiagem Royal Case com itens e cores que atendem a diversidade de pele e gosto da brasileira – sombras, blushes, máscara para cílios, brilho labial, pinceis e espelho. Sem a bandeja de produtos, ela ainda pode ser utilizada como uma delicada clutch. (R$ 189,00)

Nas mãos, o toque final fica por conta de cinco cores de Esmaltes - eles contam com fragrância, alto brilho e secagem rápida. (R$ 17,99)

A marca traz ainda complementos à linha: duas opções de Kit de Cílios Postiços, nas versões para o dia e para noite (R$ 33,99), e Nécessaire de mão em formato de clutch com acabamento em glitter (R$ 43,99). E a fragrância que representa o conceito da coleção: Make B. Urban Ballet Desodorante Colônia, criada pelo perfumista Hernan Figoli, da Givaudan, que revela o contraste de notas florais leves e frescas com especiarias logo nos primeiros segundos - pera, flores transparentes e cardamomo. Na sequência, notas amadeiradas cremosas, como cashmeran, marcam presença ao lado da rusticidade do vetiver. Por fim, o acorde marcante e sofisticado da Tulipa Negra assina a fragrância com a força da feminilidade.( R$ 119,00)

A nova linha já está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário, em edição limitada.

SAC: 0800-413011

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