CosméticosBR

L’Oréal Professionnel traz ao Brasil Linha Pro Fiber de alta tecnologia para a reparação prolongada dos fios

L’Oréal Professionnel traz ao Brasil Linha Pro Fiber de alta tecnologia para a reparação prolongada dos fios

Marca: L'Oréal Professionnel

Categoria: , Serviços

Data de lançamento: 21/04/2016

A L’Oréal Professionnel acaba de trazer para o Brasil a linha Pro Fiber, primeiro tratamento profissional de reparação capilar de fios danificados com efeito prolongado, resultado de extenso estudo, com 15 patentes exclusivas da marca.

A linha inclui o complexo molecular APTYL 100, tecnologia capaz de fixar moléculas na fibra capilar de forma duradoura, promovendo efeito de longa duração através da combinação inédita das moléculas Aminosilane - composto de silício, conhecido pela sua capacidade não só de reconstruir o córtex em profundidade, mas também de reforçar a estrutura capilar - e o polímero catiônico, que atua no revestimento do fio, atraindo as zonas mais danificadas do cabelo, além de cobrir sua superfície com uma película protetora, o que deixa o cabelo mais suave e sedoso.

Após o tratamento no salão, as moléculas presentes na máscara ativadora Regenerate APTYL 100 ficam depositadas no interior da fibra capilar e são reativadas a cada uso da ampola RE-CHARGE. Assim, o resultado do tratamento é prolongado em casa por até seis semanas, diz a empresa.

A linha foi dividida em três gamas, de acordo com as fases de danos: Rectify (para fios levemente danificados),Restore (para os danificados) e Reconstruct (para aqueles com danos extremos). Cada uma conta com xampu, condicionador, máscara e leave-in, todos para uso diário. O tratamento conta ainda com a aplicação da Máscara Regenerate, que atinge todos os níveis do córtex e da cutícula e que tem eficácia imediata no fortalecimento, reestruturação e regeneração da fibra.

O primeiro passo começa no salão com o diagnóstico, já que apenas o cabeleireiro é capaz de avaliar o nível de danos do cabelo.
Em casa, além dos itens diários indicados para tipos diferentes de problema, a consumidora também deve usar as ampolas Re-Charge, monodoses indicadas para todos os níveis de dano e que prolongam os resultados do salão por até seis semanas.

Em um primeiro momento, a empresa disponibilizará a linha em mil salões de beleza do Brasil. A linha já é comercializada em outros países há cerca de um ano.

SAC: 0800 701 7237

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)