CosméticosBR

OX apresenta nova linha de Óleos Reparadores

OX apresenta nova linha de Óleos Reparadores

Marca: OX

Categoria: Cabelos, Serviços

Data de lançamento: 04/08/2016

OX (Flora) inova seu portfólio com o lançamento da linha de Óleos Reparadores, que prometem cuidados duradouros para deixar os fios reparados e bonitos.

Os produtos estão disponíveis em quatro variantes, uma para cada tipo de cabelo: Nutrição Intensa - Recomendado para cabelos ressecados e com frizz, garante 100% mais brilho aos fios. Liso Absoluto - Indicado para cabelos lisos ou alisados, elimina até 100% das pontas duplas. Reconstrução Profunda - Perfeito para cabelos danificados, promove restauração dos fios em 60 segundos. Cachos Controlados - Ideal para cabelos cacheados a crespos, garante cachos ultradefinidos por até 72 horas.

Ao serem aplicados no cabelo úmido, os óleos reparadores garantem proteção térmica, por isso são ideais para serem utilizados antes de procedimentos térmicos, como secador e chapinha. Nos cabelos secos, funcionam como finalizadores e eliminam as pontas duplas. Os produtos podem ser utilizados todos os dias na rotina habitual de beleza, dependendo da necessidade de cada cabelo.

Na linha Nutrição Intensa, o óleo reparador pode ser utilizado de três diferentes maneiras: antes do banho - basta aplicar nos fios secos e deixar agir por dois minutos antes de lavá-los normalmente, proporcionando um pré-tratamento de nutrição dos fios. O segundo tipo de utilização potencializa o efeito da Máscara de Tratamento ao misturar o óleo na máscara de tratamento OX, para garantir ainda mais nutrição aos fios.

Todos os óleos reparadores podem ser aplicados, pós-escova, como finalizadores para brilho intenso, disciplina e selagem das pontas duplas.

Os produtos estão disponíveis em drogarias e supermercados, em embalagens de 110 ml, pelo preço sugerido de R$29,99.

SAC: 0800 703 4071

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)