CosméticosBR

Avon traz seis novas cores para a linha de  batons Ultramatte

Avon traz seis novas cores para a linha de batons Ultramatte

Marca: Avon

Categoria: Maquiagem, Serviços

Data de lançamento: 01/12/2016

A Avon Brasil lança seis novas cores do batom Ultra Color Ultramatte Avon FPS 15 com acabamento 100% matte. A linha de batons, que vendeu 14 milhões de unidades pelo Brasil, ganha extensão de linha com mais cores ligadas às últimas tendências de moda e gosto das brasileiras.

Segundo Marise Barroso, Vice-Presidente de Marketing Brasil, a marca acredita na Beleza que faz Sentido e por isso, deu continuidade a uma linha de produtos que realmente entrega benefícios. “O batom Ultramatte é um sucesso de vendas, foram milhões de batons vendidos em seis meses. Estamos muito felizes em lançar novas cores, as preferidas das brasileiras” afirma.

Os batons mantêm a hidratação por até 4 horas e estão disponíveis nas cores: Lilás, rosa, fúcsia, nude, uva e coral, que atendem a estação primavera-verão. O produto une ingredientes em sua formulação que, combinados em quantidade balanceada, caracterizam o efeito Ultramatte do batom.

A alta concentração de silicone associada aos componentes que absorvem a oleosidade, proporciona a textura desejada com maciez e conforto aos lábios durante a aplicação.

“O emoliente usado para moer os corantes tem menos percepção de oleosidade quando comparado aos que são usados para a mesma finalidade nos batons regulares. A fase das matérias primas que dão propriamente o efeito matte é bem equilibrada com a quantidade de silicone, e com isso promove emoliência sem dar brilho, neutralizando o ressecamento, com agradável sensação aos lábios”, explica Olga Ippolito, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon América Latina.
Batom Ultramatte Avon FPS 15 chega ao mercado através das consultoras da marca pelo preço de R$ 29,99.

SAC: 0800 708 2866

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)