CosméticosBR

Natura Faces é relançada com produtos para homens e mulheres de espírito urbano

Natura Faces é relançada com produtos para homens e mulheres de espírito urbano

Marca: Natura

Categoria: Maquiagem, Serviços

Data de lançamento: 01/03/2017

A linha de maquiagem Faces, da Natura, reinventou sua proposta e busca dialogar com jovens urbanos e modernos. Conectada com as ruas, oferece maquiagem para mulheres e homens.

“Faces quer se conectar com as pessoas de espírito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem”, diz Maria Paula Fonseca, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

A linha renovou suas embalagens e ampliou seu portfólio com produtos 2 em 1, multibenefícios e combináveis entre si. Os itens são fáceis de usar, práticos de carregar e possibilitam diferentes looks para o dia e para a noite, tanto para mulheres quanto homens.

Para o relançamento, batons, lápis para olhos e máscaras para cílios são destaques. Além de nove tons do batom cremoso – com exclusivo espelho na tampa para o retoque da maquiagem a qualquer hora –, minilápis extrapreto para olhos, máscara curvex preta 3 em 1 (volume, alongamento e curvatura), máscara incolor para olhos e sobrancelhas, duas opções de sombra trio, base extraleve, corretivo e pó compacto. Entre os acessórios, um prático nécessaire em jeans.

Já nos próximos meses, a linha traz ao mercado a caneta delineadora chanfrada que facilita a aplicação e pode ser usada para delinear o olho ou desenhar na pele, o balm 3 em 1 para hidratar os lábios, colorir como batom e/ou blush, os batons nas versões matte e líquido, e novas opções de máscara para cílios, sombras e acessórios.

À venda nas lojas próprias da marca e na Rede Natura (rede.natura.net) pelos preços sugeridos mantidos entre R$ 13,90 e R$ 33,90.

SAC: 0800-115566

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)