CosméticosBR

Bioderma traz ao país a extensão da linha Sensibio

Bioderma traz ao país a extensão da linha Sensibio

Marca: Bioderma

Categoria: Rosto, Serviços

Data de lançamento: 15/03/2017

Para ajudar a pele a se defender de agressões climáticas, substâncias diversas ou fatores emocionais, a Bioderma lançou recentemente na França e traz para o Brasil dois novos produtos Sensibio Gel Moussant, gel de limpeza calmante com tecnologia micelar e Sensibio AR, cuidado diário calmante antivermelhidões.
Com a mesma tecnologia de Sensibio H2O, Sensibio Gel Moussant promove limpeza eficaz e suave, captando e eliminando as impurezas, removendo resíduos de poluição e de maquiagem.

Contém ativos calmantes que promovem conforto imediato e DAF®, sua patente dermatológica, que reduz a irritação e a sensibilidade excessiva da pele, conferindo mais tolerância e preparando a pele para as agressões do dia a dia. De acordo com a empresa, o produto promove +77% de hidratação após 2 semanas de uso diário do produto, melhorando a textura da pele.

Oferece 100% de tolerância para rosto e olhos pois não contém conservantes, parabenos, álcool, perfume, corantes* e sua fórmula é hipoalergênica, com pH fisiológico e testada oftalmo e dermatologicamente.

Para completar a rotina das peles sensíveis, a Bioderma traz aonda Sensibio AR um calmante para peles sensíveis com tendência à rosácea, que reduz e previne vermelhidão, formação de vasos e irritações, graças a uma combinação de ativos presentes em sua fórmula: Enoxolona, Laminaria ochroleuca, Alantoína e Canola.
Sua fórmula cremosa hidrata e reforça a barreira cutânea, promovendo +60% de hidratação em apenas 2 horas, sem deixar a pele oleosa. Sensibio AR não contém parabenos ou perfume e sua fórmula é hipoalergênica e não comedogênica.

À venda em farmácias especializadas e online em sites de farmácias dermatológicas, pelos preços sugeridos de: Sensibio Gel Moussant 200ml – R$ 77,50; Sensibio AR 40ml – R$ 96,50.

SAC: 11 5525-2748

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)