CosméticosBR

O Boticário traz o conceito de fragrância nude para o Brasil com Glamour Love Me

O Boticário traz o conceito de fragrância nude para o Brasil com Glamour Love Me

Marca: O Boticário

Categoria: Cuidados com o Corpo, Serviços

Data de lançamento: 06/04/2017

Atenta a uma das grandes tendências da perfumaria internacional, a marca O Boticário lança a fragrância nude Glamour Love Me. O conceito, que já é um clássico na moda e na maquiagem, propõe um toque delicado para realçar o aroma da pele da mulher.

Neste lançamento, O Boticário, traz um toque de sensualidade ao nude, misturando pétalas de rosa e baunilha. “A perfumaria nude tem como inspiração a sensualidade muito própria da mulher. Ela é como uma segunda pele, tem fragrância envolvente e levemente sensual, mas não ao ponto de não ser identificada. Ao contrário, como uma roupa, ou um acessório nude, ela transmite uma elegância sofisticada e que não passa desapercebida”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A alquimia que revela essa sensualidade natural está na mistura de pétalas de rosa e baunilha com notas de bergamota, maça, íris, rosa, Muguet, âmbar e Musk. Glamour Love Me, da família Floral Musk, é uma fragrância delicada e inovadora. Ela complementa a linha Glamour mantendo a assinatura olfativa da marca que é a sensualidade. “Mas em Glamour Love Me, ela tem um tom mais discreto e elegante. Mas você precisa experimentar, sentir como ela se revela na sua pele, ” acrescenta Jean.

Glamour Love O Boticário Des. Colônia tem preço sugerido de R$ 124,90
A fragrância traz a delicadeza das pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural da mulher.

A Loção Hidratante Des. Corporal com a mesma fragrância hidrata e completa a perfumação

Os produtos já estão à venda nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras O Boticário.


SAC: 0800 726 6482

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)