CosméticosBR

Armani traz a elegância casual de Code Colonia

Armani traz a elegância casual de Code Colonia

Marca: Armani

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 30/06/2017

Armani traz a elegância casual de Code Colonia

Code Colonia tem a elegância de um homem que combina uma atitude despojada com elegância, que revela um toque do verdadeiro eu, algo pessoal. Um perfume discreto que só é revelado em contato com a pele.

Criado pelo perfumista Antoine Maisondieu (Givaudan), Armani Code Colonia faz parte da mesma família de Armani Code e Armani Code Profumo. A originalidade do novo perfume está no salicilato de fougère que se abre com uma nota cítrica pronunciada sobre um tom subjacente sensual, amadeirado e âmbar.

Armani Code Colonia oferece uma combinação de aromas cítricos (bergamota, mandarina, grãos de pimento rosa) com notas médias aromáticas de sálvia esclareia que se misturam com notas florais e ressoam com salicilato de flor de laranjeira. O rastro termina em uma nota de base mais carnal, com notas amadeiradas, âmbar, tonka e heliotrope (para a qualidade pulverulenta que é típica das fougères).

É o frescor desta colônia que explode em sensualidade, com um rastro leve, mas sofisticado, que reflete uma atitude casual elevada a um pilar de elegância que é sempre respeitado, jamais negligenciado.

O frasco revela as mesmas linhas elegantes e sofisticadas das roupas que o estilista cria para os homens. Mas Armani Code Colonia vem em um tom de azul fresco e sedutor. A tampa patinada traz o monograma GA. Logo abaixo, uma larga faixa preta evoca o icônico cinturão de um smoking, um símbolo de elegância.

À venda no Facebook armanybeauty

SAC: 0800 701 7323

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)