CosméticosBR

Bioderma traz fotoproteção para peles mistas a oleosas

Bioderma traz fotoproteção para peles mistas a oleosas

Marca: Bioderma

Categoria: Produtos Solares, Serviços

Data de lançamento: 13/07/2017

As características do clima no Brasil e da pele das brasileiras em geral levaram a Bioderma a trazer para o país Photoderm Nude Touch FPS50, um protetor solar com alta proteção, mas de aparência natural, com efeito mate aveludado.

De textura leve e sem perfume, e filtros 100% minerais, o produto oferece proteção contra os raios UVA, UVB e luz visível, além de proteção resistente à água.
De acordo com a empresa, Photoderm Nude Touch FPS50oferece benefícios imediatos e no longo prazo. Multifuncional, pode ser incorporado à rotina de cuidados da pele durante o ano todo.

Sua fórmula contém a tecnologia Liquid to Powder, ou o Líquido que Vira Pó, uma textura líquida, fácil de espalhar que garante aplicação uniforme. Após 60 segundos da aplicação o líquido evapora e o produto confere o acabamento pó, de pele aveludada, garante a empresa.

A pele fica protegida com uma única aplicação por 8 horas graças aos filtros minerais. O efeito mate é proporcionado por ativos que controlam a oleosidade, como o Ácido Salicílico e Lipacid. A empresa garante que em 21 dias o produto controla a oleosidade regulando a produção de sebo, melhora a textura da pele e confere ação antioxidante , garantindo resultados duradouros. Graças á exclusiva patente Fluidactive, que age na qualidade do sebo produzido pela pele, o que evita a obstrução dos poros e o início do processo de formação da acne.

Disponível nas versões Muito Claro, Claro e Dourado, nas farmácias de todo país. (R$ 89,90)

SAC: sac@bioderma.net.br

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)