CosméticosBR

Light Blue Eau Intense Pour Femme chega ao mercado brasileiro

Light Blue Eau Intense Pour Femme chega ao mercado brasileiro

Marca: Dolce&Gabbana

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 21/07/2017

Para celebrar um novo capítulo de uma história de amor, Dolce&Gabbana reinventa duas fragrâncias: Light Blue Pour Femme e Light Blue pour Homme, renovando a sensual refrescância das fragrâncias com notas únicas, tornando-as ainda mais vibrantes e duradouras.

Light Blue Eau Intense Pour Femme é descrita como um concentrado de sensualidade feminina. Dezesseis anos após o lançamento de Light Blue, o perfumista Olivier Cresp desenvolve Light Blue Eau Intense pour Femme com uma dupla afiada e viciante de aromas nas notas de saída: limão luminoso e maçã Granny Smith fresca. As características frutadas-florais, as elegantes calêndulas misturam esta harmonia nas notas de coração. Junto com elas, pétalas de jasmins brilhantes e inebriantes. Madeira de âmbar brilhante e musgos preciosos fundem-se, desdobrando-se em um despertar vibrante e perfumado.

Light Blue Eau Intense Pour Homme traz um concentrado de refrescância masculina. Oferece uma contrapartida magnética e masculina da versão feminina. O perfumista Alberto Morillas contrasta refrescância e sensualidade assertivas em um coquetel cítrico gelado de mandarim refrescante e toranja congelada, um toque fresco e elegante. As notas de coração trazem o zimbro aromático um toque aquático salgado do mar Mediterrâneo. Madeiras de âmbar vibrantes envoltas em musk estendem o brilho e mantém o poder desta mistura masculina que capta a sensualidade no homem Light Blue.

Simples e moderno, o design das novas fragrâncias Light Blue Eau Intense reflete a intensidade dos aromas, em frascos de vidro fosco para ambas as fragrâncias no tom azul claro do Mar Mediterrâneo.

(50ml R$459,00 e 100ml, R$599,00)

SAC: 08007725500

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)