CosméticosBR

Nutrimetics lança creme para as mãos com óleo da semente de damascos

Nutrimetics lança creme para as mãos com óleo da semente de damascos

Marca: Nutrimetics

Categoria: Unhas e Mãos, Serviços

Data de lançamento: 28/07/2017

Nutrimetics, marca australiana de cosméticos da Tupperware Brands, há dois anos no Brasil, acaba de lançar Hand Creme, um creme hidratante de textura leve para as mãos, que proporciona maciez e suavidade, além de garantir uma rápida absorção.

O lançamento chega para, ao lado do Nutri-Rich oil – uma manteiga hidratante com óleo da semente de damasco, produto que deu origem à marca – formar uma linha de produtos que nutrem e promovem hidratação profunda da pele, tendo como item principal de sua composição o óleo da semente de damasco.

Nutri-Rich Hand Creme é um creme enriquecido com puro óleo da semente de damasco, que promove hidratação intensa das mãos e cutículas, inclui ainda na fórmula vitamina E, de propriedades antioxidantes. Uma fórmula exclusiva, que garante mãos macias e suaves, com toque sedoso e rápida absorção.

Nutri-Rich Oil é uma manteiga hidratante com óleo da semente de damasco, cuja fórmula exclusiva inclui ingredientes altamente selecionados. Elaborado com óleo da semente de mais de cem damascos, vitamina E e óleo de cenoura.

A manteiga hidratante com óleo da semente de damasco alivia o aspecto ressecado da pele, aumentando sua capacidade de retenção da umidade natural. Pode ser usada como óleo de massagem, nos lábios ressacados e em todas as áreas mais ressacadas do corpo, com exceção da região dos olhos.

Todos os produtos são dermatologicamente testados. A Nutrimetics não testa produtos em animais.

Preços sugeridos: Nutri-Rich Hand Creme 100 ml: R$ 49 e Nutri-Rich Oil 60 ml: R$ 134.

Os produtos são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda por relacionamento no mesmo catálogo da Tupperware.

SAC: www.nutrimetics.com.br

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)