CosméticosBR

quem disse, berenice? cria novos tons de base para pele negra

quem disse, berenice? cria novos tons de base para pele negra

Marca: quem disse, berenice?

Categoria: Maquiagem, Serviços

Data de lançamento: 09/08/2017

A diversidade étnica da brasileira inspirou quem disse, berenice? (Grupo Boticário), marca especializada em maquiagem, a desenvolver dois novos tons de base alta cobertura especialmente para a pele negra. O produto tem acabamento sequinho e amplia a cartela de cores para mulheres negras.

“Apresentamos esses dois novos tons para atender a variedade de tons da mulher negra”, comenta Marcela Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

Os dois novos tons chegam para complementar o portfólio de base alta cobertura, que contam com 10 cores pensadas na diversidade da mulher brasileira. O produto não transfere, não mancha a roupa; conta com proteção solar UVB com FPS 15, é livre de óleo e tem acabamento mate que deixa aquele efeito de pele sequinha. Além disso, as bases de alta cobertura são resistentes à água e ao suor, tem longa duração (até 8 horas) e deixam a pele hidratada por até 24 horas.

Os novos tons da base alta cobertura n° 11 e n° 12 estão disponíveis nas lojas e e-commerce oficiais da marca, por R$ 61,90 cada.

SAC: 0800 726 6482

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)