CosméticosBR

As duas faces de La Nuit Tresór, de Lancôme

As duas faces de La Nuit Tresór, de Lancôme

Marca: Lancôme

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 30/08/2017

O conjunto La Nuit Tresór, de Lancôme, apresenta faces ideais para cada tipo de mulher: o clássico Eau de Parfum e o lançamento deste ano Eau de Toilette.

O Eau de Parfum é um gourmand afrodisíaco criado por Lancôme, que é composto por um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, , a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia.

Concebido pelos mesmos criadores do Eau de Parfum original — Christophe Raynaud e Amandine Clerc Marie, ambos renomados na perfumaria francesa — La Nuit Trésor Eau de Toilette é um Floriental frutado e almiscarado. Composto por uma nova variação de Rosa Damascena, escolhida para representar a metáfora de uma grande paixão.

Um aroma vibrante, suntuoso e potente, é transportado por três acordes frutados de framboesa, groselha-negra e lichia. Um vibrante paradoxo, marcado por notas contrastantes. A nota refrescante de cabeça explode com toques cítricos energéticos, incluindo a bergamota com frescor amplificado. Em seguida, ele se acende com um buquê floral elegante e exuberante, em uma mistura de peônias e lírios.

À venda no site da marca, Instagram: @lancomeofficial e Facebook: @lancomebrasil - #lancomebr #lanuittresor

SAC: 0800 701 7323

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)