CosméticosBR

Impala lança coleção para Primavera Verão

Impala lança coleção para Primavera Verão

Marca: Mundial-Impala

Categoria: Unhas e Mãos, Serviços

Data de lançamento: 18/09/2017

A soma dos significados das palavras paraíso (lugar de delícias e onde as pessoas se sentem bem) e exótico (algo que vem de fora e que não é do país de origem) se une às cores e movimentos marcantes, vibrantes e carregados de histórias de Cuba, que inspira a coleção Paraíso Exótico da Impala.

A inspiração, além das pesquisas nacionais e internacionais do que será tendência em beleza na próxima estação, foram as cores e nomes dos esmaltes a música, a gastronomia, a moda cubana das ruas e a arte.

As cores são vibrantes e os tons irradiam calor e energia. Azul, Laranja, Nude, Rosa e Vermelho compõe as apostas da Impala para a próxima temporada de primavera verão no Brasil. Todos os esmaltes têm pincel Flat, que facilita a aplicação e permite cobertura uniforme e são dermatologicamente testados.

Cores:

Azul - Lenço Estampado: Omara Portuondo, cantora de bolero e dançarina cubana colocou os lenços e turbantes como item marcante do estilo feminino cubano.

Nude - Lucy vai a Havana: referência à obra de comédia norte-americana de 1951: “I Love Lucy”.

Laranja - Piña Colada: drink mundialmente conhecido por seu sabor doce e tipicamente do paladar cubano.

Vermelho - Baila Mambo: Perez Prado – maior nome da música do país – criou o famoso “Mambo #5” e de Havana, o ritmo foi década a década conquistando o mundo com suas notas alegres, movimentos contagiantes e letras de romance e sobre o amor.

Rosa - Cadillac Pink: andar neste carro pelas ruas de Havana ou Varadero era luxuoso. Aproveitar os passeios num Cadillac servia também para observar o que acontecia no malecon – calçadão efervescente da capital cubana que abriga arte, cultura e é ponto de encontro entre turistas e moradores.

À venda no varejo e todo Brasil pelo preço sugerido de R$ 3,50

SAC: 0800-5412595

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)