CosméticosBR

Memphis renova marca Ann Bow e foca em sustentabilidade

Memphis renova marca Ann Bow e foca em sustentabilidade

Marca: Memphis

Categoria: Cuidados com o Corpo, Serviços

Data de lançamento: 25/01/2018

A gaúcha Memphis renova a marca Ann Bow e apresenta produtos eco-friendly. Sabonetes e desodorantes levam óleos naturais na composição e ganharam embalagens plásticas oxibiodegradáveis, oferecendo aos consumidores bem-estar para corpo e a mente, com produtos amigáveis ao meio ambiente.

Presentes no mercado desde 1989, os sabonetes glicerinados Ann Bow oferecem hidratação e refrescância à pele, limpando e perfumando-a com suavidade. Os produtos têm essência herbal, com aromas frescos e vibrantes e ação hidratante e revigorante. Cada fragrância está associada a benefícios sensoriais e terapêuticos provenientes das matérias-primas. As embalagens, cujo conceito é da Agência Dragon Rouge, buscam transmitir esses efeitos e ampliar a experiência dos consumidores com o produto.

Produzidas em plástico oxibiodegradável, que não contém metais pesados, ou seja, é menos poluente que os plásticos convencionais e os biodegradáveis. A mudança reflete o comprometimento da companhia com práticas mais sustentáveis, como o reuso da água de chuva, e o descarte adequado de resíduos, entre outras.

O portfólio da marca Ann Bow é composto por sabonetes glicerinados, sabonetes líquidos e desodorantes spray.

Os sabonetes glicerinados vêm em embalagem de 90g e estão disponíveis em sete fragrâncias: Jasmin, de efeito revitalizante; Ervas, tranquilizante; Rosas, aromático; Lavanda, calmante; Glicerina, adstringente; Limão Siciliano, tonificante e Argila, de efeito estimulante (R$ 2,39).

A versão sabonete líquido, disponível em embalagem de 340ml, oferece três opções de fragrância: Ervas, Rosas e Glicerina. (R$12,90).

Os produtos com a nova comunicação de Ann Bow já estão disponíveis em perfumarias, supermercados e farmácias de todo o Brasil.

SAC 0800 512 282

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)