CosméticosBR

Nina Ricci liberta os monstros Nina e Luna

Nina Ricci liberta os monstros Nina e Luna

Marca: Nina Ricci

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 16/03/2018

Para melhor para libertar nossos pequenos monstros, Nina Ricci se propôs a renovar suas fragrâncias Bel-les de Nina como na dança de humores de Nina e Luna.
Nina Ricci renovou o gênero com Ana Strumpf e Guto Requena. Dois artistas brasileiros que formam uma dupla pop, divertida. No rodopio de uma floresta encantada, flores, borboletas, cogumelos e serpentes charmosas que renovam os frascos de Nina e Luna.
Nina se transformou em uma pera cintilante envolvida em algodão, e Luna em um abacaxi suculento, infundido com lima.
Les Monstres de Nina Ricci Nina é uma doce fragrância floral-frutada que combina notas de pera, folhas de groselha preta, floss de doce, peônia e praliné, cuja criação é assinada pelo perfumista Olivier Cresp. Seu frasco em forma de maçã é decorado com ilustração de olhos amarelos e, ain-da, um pom-pom fofo e vermelho amarrado ao pescoço.
Les Monstres de Nina Ricci Luna é uma combinação gourmand de aromas frutados frescos de suco de abacaxi e limão com acordos de caramelo doce. O frasco, projetado como uma maçã azul, possui olhos cor de rosa e um pombo-pom azul ao redor do pescoço. O perfume é desenvolvido pelos perfumistas Christophe Raynaud e Marie Salamagne.

Em edição limitada pelo preço sugerido de R$ 319 (50ml)
SAC 0800 704 3440

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)