CosméticosBR

L´Oréal Professionnel apresenta Power Mix

L´Oréal Professionnel apresenta Power Mix

Marca: L´Oréal

Categoria: Cabelos, Serviços

Data de lançamento: 23/03/2018

L’Oréal Professionnel, inova e desenvolve no Brasil a linha Power Mix, de Série Expert, inspirada nos anseios das mulheres brasileiras de cuidados personalizados para cada necessidade capilar.

O produto traz duas fórmulas líquidas: Base e um Aditivo. Misturadas, elas resultam em uma solução tecnológica, rica em ingredientes de ponta.

Elaborado com base na ciência micelar, que permite a combinação de dois líquidos distintos, PowerMix traz, na hora da mistura, uma concentração de ativos capazes de oferecer aos fios resultados de brilho, reparação, saúde e maciez em apenas 5 minutos.

A Base é uma solução rica em agentes condicionantes e lipídeos nutritivo. Somada a ela, a consumidora escolhe um Aditivo ou solução aquosa elaborada com ingredientes puros, que são os ativos de tratamento, para um Mix Personalizado, uma solução com alta carga de ativos, personalizada para o tipo de cabelo e a necessidade que ele tem.

Por ser um produto profissional, Power Mix começa com o diagnóstico feito pelo cabeleireiro, que faz uma análise detalhada da fibra capilar para descobrir suas reais necessidades. É ele que escolhe o Aditivo que será usado no tratamento e aplica o Shampoo de Série Expert mais indicado para os fios naquele momento. O profissional então prepara a mistura, batendo a Base + o Aditivo até obter uma textura cremosa, volumosa, firme mas leve: o Mix Personalizado.

PowerMix oferece 5 opções de Aditivos para cuidados customizáveis: Color: proteção da cor ou das mechas; Repair: reparação instantânea; Force: suplementação de força; Liss: liso intenso e duradouro e Nutri: nutrição profunda.

O tratamento completo tem preço sugerido de R$ 180,00 e é encontrado nos principais salões de beleza do país.

SAC: 0800 701 7237 ou www.lorealprofessionnel.com.br

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)