CosméticosBR

Quintal Dermocosméticos desenvolveTratamento Antiporosidade

Quintal Dermocosméticos desenvolveTratamento Antiporosidade

Marca: Quintal Dermocosméticos

Categoria: Rosto, Serviços

Data de lançamento: 05/04/2018

Ao completar 2 anos, a marca da Casa feito brasil, Quintal Dermocosméticos apresenta o 5º Kit da linha Terra de Cores, Tratamento Antiporosidade.

O Kit, composto por Máscara de Argila + Hidratante Finalizador compõe a linha Terra de Cores, que estabeleceu o lançamento da marca no mercado e é referência no posicionamento Quintal Dermocosméticos, equilibrando natureza e tecnologia em resultados eficazes e produtos saudáveis para a pele.

Toda a linha une argila e ativos naturais à Nanotecnologia, com efeito imediato e resultados comprovados em até 4 semanas. As soluções oferecidas são Antiacne, Antissinais, Clareadora, Regeneradora e agora, Antiporosidade.

Os novos produtos são produzidos com Argila Violeta, Sálvia, Carvão Vegetal Ativado e minimizador de poros da Flor de Trevo. O Tratamento Antiporosidade concentra ativos que equilibram a pele e atuam de forma multifuncional: Limpam, desintoxicam, hidratam, controlam a oleosidade e contraem os poros dilatados. Os Nanoativos penetram até a derme e continuam agindo por até 24h após a retirada do produto.

Os ativos atuam diretamente sobre as causas da porosidade excessiva, controlam a produção da oleosidade e contraem os poros. O carvão vegetal ativado é um poderoso desintoxicante, que purifica e absorve impurezas e resíduos tóxicos, atuando como anti-poluição.

O Hidratante Finalizador Anti Porosidade hidrata de forma intensa, com textura leve e fluida, conta com Seda de Arroz e Tapioca, responsáveis por transmitir toque seco e suave. Possui também Silício Orgânico, que restaura a elasticidade, tonicidade e firmeza da pele.

Disponível a partir do dia 15 de Abril no E-commerce da marca e em todas as Sephora do Brasil.

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)