CosméticosBR

Kiehl´s relança sérum com fórmula aprimorada

Kiehl´s relança sérum com fórmula aprimorada

Marca: Kiehl´s

Categoria: Rosto, Serviços

Data de lançamento: 10/04/2018

Lançado em 2005, o sérum campeão de vendas da marca Kiehl´s (Grupo L´Oréal), Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate, agora traz 12,5% de Vitamina C + Ácido Hialurônico, fragmentado, uma classe desse ácido conhecida pelo seu rápido poder de absorção.

Renovado, o produto, de acordo com a empresa, oferece resultados instantâneos e intensificados: reduz visivelmente a aparência de linhas finas e rugas, aumenta a luminosidade e deixa a textura da pele mais suave. Logo nas primeiras semanas de uso, é possível perceber melhora na textura tátil e no brilho da pele, além de redução das linhas faciais. A longo prazo, reduz significativamente a aparência de rugas mais profundas.

A Vitamina C, rica em propriedades antioxidantes, é um ingrediente tópico essencial para a rotina de beleza, pois ajuda a reduzir a aparência de linhas de expressão, além de restaurar a luminosidade natural e a textura da pele. O ácido hialurônico fragmentado atua como uma esponja que incorpora toda a umidade nas camadas superficiais da derme, restaurando os níveis de hidratação e melhorando visivelmente sua aparência.

“Nossa fórmula recriada, vem com Ácido Hialurônico e uma quantidade maior de Vitamina C, é a versão mais eficaz do nosso best-seller até hoje e garante resultados mais rápidos e efetivos,” diz Dr. Geoff Genesky, Diretor Cientista da Kiehl’s.

Resultados clínicos apresentaram melhora da textura tátil e no brilho da pele instantaneamente; redução de linhas de expressão em 2 semanas; melhora visível da textura da pele em 4 semanas e depois de 8 semanas de uso contínuo do produto, a nova fórmula superou a original na aparência de rugas na testa.

À venda em lojas especializadas no Rio de Janeiro e em São Paulo e na e-boutique da marca na versão 50 ml, por R$ 390

SAC: 0800 722 8883

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)