CosméticosBR

Mantecorp lança linha anti-idade com Vitamina C nanoencapsulada

Mantecorp lança linha anti-idade com Vitamina C nanoencapsulada

Marca: Mantecorp

Categoria: Rosto, Serviços

Data de lançamento: 02/05/2018

A vitamina C tornou-se comum em formulações de produtos dermocosméticos rejuvenescedores por combater os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce, além de estimular a formação de colágeno, reduzir rugas e linhas de expressão. Tem efeito uniformizador, por regular a produção excessiva de melanina, ilumina e revitaliza a pele. O desafio para a indústria química, sempre foi a forma de estabilizar o ativo para cosméticos, sem que suas moléculas se degradassem em contato com o ar e perdessem parte de suas propriedades.

Ivy C, da Mantecorp Skincare, é um gel anti-idade da linha que contém vitamina C nanoencapsulada como principal componente, proporcionando a sua liberação nas camadas mais profundas da pele, garantindo melhor penetração e aproveitamento.

Ivy C gel tem completa ação antioxidante e anti-envelhecimento, possui fórmula exclusiva contendo Vitamina C Nanoencapsulada associada Ácido Hialurônico, que tem alto poder de hidratação, e Ultraesferas de Retinol, que promovem a renovação celular e estimulam a produção de colágeno. Sua ação antioxidante combate os radicais livres, reduz rugas e linhas de expressão, além de uniformizar o tom da pele. (R$189,00)

A linha Ivy C conta também com Ivy C olhos, creme rejuvenescedor que combate os sinais de envelhecimento da pele ao redor dos olhos. Sua fórmula, além da vitamina C nanoencapsulada e do ácido hialurônico, conta com hesperidina associada a peptídeos. O produto reduz rugas finas e linhas de expressão, aumenta a luminosidade e firmeza e ameniza bolsas na região dos olhos. (R$180,00)

Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país.
SAC: 0800 77 17017

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)