CosméticosBR

L’Homme Ideal de Guerlain chega para presentear neste Dia dos Pais

L’Homme Ideal de Guerlain chega para presentear neste Dia dos Pais

Marca: Guerlain

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 03/08/2018

Para o homem multifacetado, natural e elegante, atlético e culto, sensível e forte na mesma proporção, Guerlain chega ao país com o seu novo Eau de Parfum masculino L’Homme Ideal, bem a calhar para o Dia dos Pais.

O mestre em perfumaria Thierry Wasser e a perfumista Delphine Jelk incorporam o homem contemporâneo intenso e incrivelmente sexy. A pimenta chilli empresta todo seu poder e magnetismo surpreendente para ressaltar o lado encorpado da amêndoa para um intensidade integral. Uma mistura de notas esfumaçadas com couro e patchouli se harmonizam para criar a nova variante. O ingrediente chave nessa Eau de Parfum, os tons de baunilha ressaltam esse oriental amadeirado e picante com extrema elegância.

Usada pela primeira vez em uma fragrância masculina da Guerlain, a amêndoa é o fator aromático da assinatura do L’Homme Ideal. Desconcertante e misterioso, ele abandoa as convenções para revelar o caráter único de cada fragrância da coleção.

Elegante: No Eau de Toilette, combina o amadeirado e notas cítricas.
Sedutor: No Eau de Parfum, mistura notas de couro e tons de baunilha.
Dinâmico: No Eau de Toilette Esportiva, combina temperos frescos e notas aquáticas.
Intrigante: No Eau de Parfum Intense, combina chilli e notas de fumaça.

Ostentando um visual luxuoso, amplo e simplificado, o frasco adota traços de seus antecessores. Com ombros largos e uma sólida tampa de guilloché, sua elegância física é ressaltada por uma misteriosa laca preta. O rótulo amarelo chamativo atribui traços joviais, um toque divertido e espirituoso à moderna fragrância.

L’Homme Ideal L’Intense está disponível nas lojas online e físicas da Sephora por R$319,00 (100ml)

SAC: Sephora.com.br

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)