CosméticosBR

Dolce&Gabbana inspira-se na Sicília para desenvolver Dolce Garden

Dolce&Gabbana inspira-se na Sicília para desenvolver Dolce Garden

Marca: Dolce & Gabbana

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 17/01/2019

Dolce Garden, tal como os seus predecessores da coleção Dolce, propõe uma viagem sensorial inspirada por um jardim siciliano de flores. Evoca o sol do Mediterrâneo e abre com uma associação floral, solar e frutada de tangerina, magnólia e neroli. Frangipani é associado com ylang-ylang e coco para um certo exotismo, amplificado pela presença de uma baunilha doce na base do perfume. O leite de amêndoa envolve a tudo com sua cremosidade opulenta.

Um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino assinado por Violaine Collas. Traz nas notas de topo Tangerina, Magnólia e Néroli. Nas notas de coração estão o Ylang Ylang , Côco e Jasmim Manga e nas notas de fundo Sândalo, Baunilha absoluta e Leite de Amêndoas.

Apresentado no frasco icônico coleção, seu vidro grosso e transparente diz muito sobre o seu refinamento. Suas linhas ligeiramente curvas estão de acordo com a generosidade feminina.

Dolce Garden oferece uma silhueta um pouco retro, mas também contemporânea. A pureza do vidro revela a beleza de um néctar rosa. Assim, o Dolce Garden, sem dúvida, aparece como uma das fragrâncias mais femininas de toda a coleção. A parte superior do frasco em forma de flor, homenageia as tradições sicilianas e, mais precisamente as esculturas tradicionais da ilha feitas em pasta de amêndoas pelos chefes confeiteiros. Finalmente, uma elegante fita preta está amarrada em torno de sua gola, à maneira das gravatas que já eram a assinatura dos primeiros desfiles Dolce&Gabbana.

Distribuído em todo o país pela RR Perfumes, tem preços sugeridos de: 30ml – R$ 429,00 / 50ml – R$ 563,00

SAC: 08007725500

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)