CosméticosBR

Natura lança Ilía Dual - a nova fragrância de Ilía

Natura lança Ilía Dual - a nova fragrância de Ilía

Marca: Natura

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 31/01/2019

Ilía, nova fragrância feminina da Natura, reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos, que reúne em si força e feminilidade.
Ela foi a inspiração para suas fragrâncias e design, com caminhos olfativos de personalidade.

Agora, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Ilía Dual, terceira fragrância da marca Ilía. Ilía Dual ressalta a autenticidade com opostos que se complementam. De um lado, a força e a personalidade das notas de couro e especiarias; de outro, a doçura e a feminilidade de um buquê de flores brancas, com destaque para a flor mimosa, envolto por notas do óleo essencial da flor do mel, ingrediente natural da biodiversidade brasileira.

A fragrância é uma co-criação entre Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, e Jeanmarc Chaillan, da casa de fragrâncias IFF. “A força e feminilidade da mulher contemporânea estão em cada detalhe: o contraste entre o preto e o dourado, as linhas retas e curvas do frasco e o contraste entre caminhos olfativos intensos e iluminados”, ressalta Erica Vieira, gerente de marketing de ativação de perfumaria da Natura. Floral intenso, a fragrância é perfeita para ser usada em ocasiões especiais.

Gota Olfativa - Floral Intenso

Notas de saída: Acorde luminoso hesperídico, canela e pimenta rosa.
Notas de corpo: Mimosa, jasmim, muguet, tuberosa, flores iluminadas
Notas de fundo: Acorde tabaco e couro, cashmeran, benjoin e lábdano.

Ilía Dual pode ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Curitiba e no Rio de Janeiro. Seu preço sugerido é de R$ 129,90.

SAC: 0800 115566

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)