CosméticosBR

Natura apresenta Luna Radiante, nova fragrância feminina da marca

Natura apresenta Luna Radiante, nova fragrância feminina da marca

Marca: Natura

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 22/04/2019

Criada em 2014, Luna nasceu como uma grande homenagem ao feminino - desde o nome, grande símbolo da feminilidade, até o design de seus frascos, cujas curvas delicadas são resultado de uma experiência artística e artesanal, da interpretação do corpo feminino. Ideal para ocasiões especiais, as fragrâncias de Luna, de acordo com a empresa, exaltam a sensualidade que cada mulher expressa à sua maneira, ‘uma sensualidade que simplesmente acontece, naturalmente, deixando sua marca por onde passa.’
Luna Radiante, a mais nova criação da Natura, é inspirada no brilho natural das mulheres, assim como nos últimos raios do pôr do sol, o nascer da lua. Radiante refere-se a esse brilho, um dourado não óbvio. Ainda em 2014, Luna trouxe inovação para a perfumaria feminina nacional com o lançamento do chipre brasileiro, uma interpretação inédita que adicionou notas frutais a esse tradicional caminho olfativo. Em Luna Radiante esse acorde marcante ganha luminosidade com notas cítricas intensas. Uma fragrância sensual e vibrante com o toque dourado da flor da paramela uma flor do sul argentino, e enriquecida com priprioca e pimenta rosa, ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.
Gota Olfativa
Chipre Moderado para ocasiões especiais
Notas de saída: Toranja, Mandarina, Pimenta Rosa
Notas de corpo: Muguet, Jasmin Sambac, Paramela
Notas de corpo: Patchouli, Musgo, Priprioca

Luna Radiante pode ser encontrado através de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Curitiba e no Rio de Janeiro. Seu preço sugerido é de R$ 129,90.

SAC: 0800 11 5566

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)