CosméticosBR

Guerlain traz Base L´Essentiel

Guerlain traz Base L´Essentiel

Marca: Guerlain

Categoria: Maquiagem, Serviços

Data de lançamento: 16/05/2019

As mulheres querem uma base que ofereça cobertura, mas que deixe a pele respirar. Querem uma base natural mas que ofereça resultados, com fórmulas que respeitem o equilíbrio da pele.
O que as mulheres querem é o essencial. Guerlain traz então ao país sua coleção de bases L´ Essential, com tudo o que as mulheres querem, a empresa garante.

Formulada com 97% de ingredientes, a base oferece 16 horas de glow com acabamento de origem natural, entre eles pigmentos minerais e ativos marinhos e vegetais. Os 3% de ingredientes artificiais foram escolhidos com consciência para garantir a qualidade sensorial impecável, fixação de longa duração. Eles ajudam a otimizar a integridade e durabilidade da fórmula ao longo do tempo.
L’Essentiel oferece textura suave e sedosa, com cobertura construível variando de leve para média, sem nunca perder sua luminosidade e glow natural.

Elas contêm um duo de extratos vindos de algas vermelhas e gomas de tara (Caesalpinia tinctoria) que deixam a pele respirar e protege da poluição. O extrato de semente de cacau branco, hidrata a pele e protege da luz azul. A tecnologia é inspirada em probióticos e prebióticos que equilibram a pele e reforçam suas barreiras. Para uma pele hidratada, balanceada e protegida. Fresca e uniforme. *(testes feitos in vitro)

A perfeição do acabamento é um pouco melhor a cada dia. E o resultado da maquiagem é cada vez mais bonito. ( *Avaliação clínica feita por dermatologista em uma mulher caucasiana de 38 anos depois de um mês. )

A base L’Essentiel é livre de óleo, álcool ou silicone na fórmula e chega ao Brasil em 14 tons, com FPS 20, por R$ 299. Já o pincel retrátil feito com carvão ativado chega por R$ 259. L’Essentiel será vendida com exclusividade nas lojas físicas e online da Sephora.

www.sephora.com.br

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)