CosméticosBR

Marc Jacobs Decadence Eau So Decadent chega ao mercado brasileiro

Marc Jacobs Decadence Eau So Decadent chega ao mercado brasileiro

Marca: Marc Jacobs

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 23/05/2019

Uma nova faceta vibrante de glamour e luxo surge no portfólio de Marc Jacobs Decadence. Uma evolução do espírito irreverente visto em Decadence, Decadence Eau So Decadent é decididamente feminino e indulgente, com um apelo despreocupado. Esta nova expressão inspira mulheres a se revelar em um momento de liberdade e a desfrutarem de algo para si mesmas.

Puro, luminoso e generosamente luxuoso, Decadence Eau So Decadent introduz frutas suculentas e florais radiantes para criar uma assinatura feminina na entrada, enquanto o âmbar branco revela sensualidade para uma base luminosa e suave.

A fragrância, desenvolvida por Annie Buzantian, da casa de fragrância Firmenich, é descrita como Sheer sumptuosamente floral. Traz nas notas de topo Pera Nashi, Groselha Negra, Ivy Verde. No coração: Lírio cor-de-rosa, Magnólia, Jasmim e na base: Ambar branco, Madeiras de Cashmere, Framboesa.

O frasco, inspirado pelas bolsas Marc Jacobs, traz no design (Established Nyc em colaboração com Marc Jacobs) a união entre fragrância e moda, posicionando a fragrância como o acessório de luxo final. Agora, o frasco foi repaginado com detalhes femininos e notas suavizadas. É revestido em um vidro fosco permitindo o brilho do líquido verde. O mesmo para a embalagem externa, que traz um logotipo luxuoso dourado.

A tampa de serpente perfeitamente arqueada traz um respingo cor-de-rosa e toques verdes criando um contraste sensual entre claro e escuro, uma corrente de ouro envolve o frasco para uma borda exuberante.

A nova fragrância é distribuída no Brasil pela RR Perfumes para perfumarias seletivas, nas versões Eau de Toilette - 50 ml (R$ 609,00) e 100 ml (R$ 759,00)


SAC: 0800-7725500

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)