CosméticosBR

GHair apresenta máscaras capilares para tipos diferentes de cabelos

GHair apresenta máscaras capilares para tipos diferentes de cabelos

Marca: GHair

Categoria: Cabelos, Serviços

Data de lançamento: 04/06/2019

O primeiro passo para tratar da saúde dos fios é escolher produtos específicos para o seu tipo de cabelo. Alguns são naturalmente mais oleosos, enquanto outros são mais secos, por exemplo. Há ainda os que podem estar danificados ou amarelados, por conta de processos químicos, exigindo, portanto, cuidados diferentes.

Atenta à demanda, a GHair apresenta suas máscaras de tratamento para cada tipo de cabelo.

Para fios danificados, a recomendação é a Máscara +Que Necessário, que contém Panthenol e óleo de abacate – rico em vitamina E, age na reconstrução dos fios danificados e fragilizados por processos químicos, restaurando força e resistência, além de hidratar e oferecer definição quando aplicada em cabelos afros.

Para quem sofre com a oleosidade nos fios, a Máscara Cresce Fios é a dica de ouro da G.Hair. Além de controlar a oleosidade dos fios, ela combate a queda e concede brilho, maciez e flexibilidade aos fios. A Biotina e o Panthenol presentes em sua fórmula auxiliam na reparação da fibra capilar e no crescimento dos fios.

Quem tem cabelos ressecados a Máscara Desmaia Fios não contém sal. Sua fórmula é rica em agentes condicionantes, aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina, para proporcionar cabelos hidratados e com brilho.

Para cabelos lourosa Máscara Perfect Blond atua combatendo de forma gradual e eficaz os agentes responsáveis pelo amarelamento e opacidade dos fios. Com pH equilibrado, a máscara restaura o efeito platinado dos fios que sofreram com a descoloração, bem como dos cabelos grisalhos ou brancos, além de melhorar a elasticidade dos fios.

As máscaras, bem como as linhas completas as quais pertencem podem ser adquiridos na loja da online da marca (https://ghaircosmeticos.com.br/shop/).

SAC 11 4771-2117

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)