27 de October de 2006 Recursos Humanos

Design brasileiro para exportação


Os rapazes do escritório Nó Design estão participando da Luxe Pack Mônaco, principal feira de embalagem do setor, com edições em São Paulo, Mônaco e Nova York.

Como associado da Abedesign – Associação Brasileira das Empresas de Design o escritório Nódesign foi convidado para participar e oferecer os serviços de design de embalagens para cosméticos e outras finalidades para empresas européias.

O programa faz parte de um convênio firmado entre a Abedesign e a - Apex-Brasil - Agência de Promoção de Exportações e Investimentos -, que visa a ampliação das exportações de serviço de design. O presidente da Apex-Brasil, Juan Quirós e o presidente da Abedesign, Manoel Muller, assinaram durante a I Bienal Brasileira de Design, um convênio para promover a exportação do design brasileiro. Por meio dessa parceria, que cria o Programa Brasign, as duas entidades investirão recursos técnicos e mais de R$ 2 milhões.

A Nó Design atua no mercado há seis anos e já fez trabalhos para as principais empresas brasileiras de cosméticos que atuam no pais.

Notícias Relacionadas