19 de July de 2012 Design

Marca OX é relançada


                           

A Flora, empresa do grupo JBS, relança a marca OX, totalmente renovada. O amplo portfólio de cosméticos agora tem nova identidade visual, embalagens sofisticadas  formulações com eficácia comprovada e fragrâncias reformuladas, mais cosméticas e com alta perfumação.

O processo inclui novo posicionamento premium da marca, com a assinatura "OX. Inquestionável". Os produtos foram desenvolvidos para atender mulheres que gostam de se cuidar, esperam resultados com uma experiência sensorial superior e investem tempo e recursos para melhorar a aparência.

"Sabemos do alto nível de exigências do consumidor e, quando se trata de estética, a brasileira quer sempre o melhor. Mais do que um posicionamento de marca, OX tem o compromisso de estar na vanguarda da tecnologia cosmética proporcionando máxima performance através de sua linha de produtos para cabelo e corpo", afirma Mariana Piovesani, Gerente de Marketing de Produtos para Cabelo da Flora, empresa do grupo JBS, fabricante da marca OX.

Nesse projeto de mudanças, a primeira fase de lançamentos chegam ao mercado 49 itens com nova o
nda de novidades programadas para o segundo semestre de 2012.
Além da conhecida linha OX Plants, que combina tecnologia com ativos naturais para o cuidado diário dos cabelos, foram desenvolvidas mais três novas linhas capilares: OX Proteins - que tem a proteína Tutano como ativo para reconstrução profunda da fibra capilar; OX Fibers, com duas linhas: Cachos Controlados, com Colágeno, e Liso Absoluto, com Elastina, para cuidar das formas do cabelo; e OX Oils, especialista na combinação de óleos essenciais para entregar nutrição aos fios.

Serão lançadas, ainda, nesta primeira etapa, uma linha de sabonetes OX Plants, com cinco fragrâncias na versão em barra e três variantes do sabonete líquido, e mais duas linhas de desodorantes: uma de aerosóis e outra de roll on, ambas com quatro versões – também na família OX Plants.
A nova identidade visual, logomarca e embalagens de OX foram desenvolvidas pela equipe de marketing da Flora em conjunto com a agência a Design Absoluto.