31 de August de 2012 Design

O Boticário renova linha Cuide-se Bem, com embalagens práticas e novos produtos


                            

Cuide-se Bem
, a linha completa de cuidados pessoais de O Boticário conhecida por oferecer soluções que descomplicam a rotina de cuidados diários das mulheres, chega de cara nova às lojas de O Boticário em todo País, a partir de 13 de agosto. Com formato que lembra as curvas do corpo feminino e textura soft touch, as novas embalagens são ainda mais práticas e fáceis de manusear, o que incentiva as mulheres a se cuidarem, mesmo aquelas com a rotina mais intensa.

"Os lançamentos foram inspirados nas mulheres que buscam reconhecimento e admiração no seu dia a dia, mas não têm tempo a perder. As loções, com design mais prático, trazem a opção de 100 ml para levar na bolsa, permitindo a utilização a qualquer hora", explica Ludmila Holz, gerente de marca Cuide-se Bem de O Boticário.

A nova família olfativa Frutas Vermelhas e Avelã, composta de sabonete e loção hidratante; Hidratante de Banho Morango e Leite chega para complementar a família Morango e Leite, e a novidade da família Erva Doce, Creme para os Pés.

Rosa e Alcaçuz, outra família olfativa de Cuide-se Bem, ganha dois produtos para compor seu portfólio: Cuide-se Bem Sabonete Rosa e Alcaçuz e  Cuide-se Bem Desodorante Antitranspirante Roll-on Rosa e Alcaçuz. E ainda Sabonete Perfumado Amêndoas e Baunilha.

As novas embalagens tiveram a assinatura da Agência Narita, exceto os refis de hidratante desenvolvidos internamento por Fábio Micheletti. Frascos e tampas da Globalpack (desodorantes e loções hidratantes) e C-Pack (Cremes Hidratantes para mãos, unhas, pés, do novo hidratante de banho e também do sabonete íntimo). Magistral, (cartucho dos sabonetes) Pouch (embalagem vazia): Dixie Toga.