27 de March de 2013 Campanhas

Guy Laroche Paris escolhe Neymar para campanha de 30 anos de Drakkar Noir


                            
‘sentir o poder fluir’

O estilista francês Guy Laroche, que começou sua carreira em 1957 e a produzir roupas masculinas  e também perfumaria em 1966 (a fragrância feminina Fidgi), lançou sua primeira fragrância masculina Drakkar em 1972, eclipsada depois por Drakkar Noir, sua mais bem sucedida fragrância, de 1982.

Para comemorar o sucesso da fragrância ao longo desses 30 anos, a casa de moda e fragrâncias, com a colaboração da L´Oreal escolheu Neymar, atacante  do Santos, para ser a estrela da marca Guy Laroche para a edição especial de seu perfume mais famoso.

Fotografado pelo fotógrafo de celebridades como Madona e David Bowie,  Jean Baptiste Mondino, Neymar na campanha é a imagem sexy e forte do perfume. Com o Slogan ‘sentir o poder fluir’, a foto mostra o jogador com um olhar marcante e sedutor, enquanto uma gota de perfume escorre por seu pescoço.

"Ele tem um olhar realmente forte", diz Jean- Baptiste Mondino em comunicado. Neymar parece ter gostado do resultado: "Foi uma honra ter sido fotografado por ele. É uma pessoa fantástica de se trabalhar. O visual é fantástico", afirmou o jogador.

Notícias Relacionadas