16 de November de 2013 Campanhas

A diversidade de relações é lembrada na campanha de Natal da Natura


                             
Campanha foca em novos arranjos familiares
e no afeto


Estreia neste domingo, dia 17, no intervalo do Fantástico (TV Globo), a Campanha de Natal da Natura para 2013 , em continuidade à estratégia de abordar as datas comemorativas celebrando a diversidade das relações que se baseiam no afeto.


Desenvolvida pela Peralta, a iniciativa integra o tema "Feliz Brasil para Você", que a empresa trabalha desde 2003, ao conceito "Toda Relação é um Presente", criado neste ano. "O conceito parte da constatação de que as famílias brasileiras se transformaram e que, cada vez mais, surgem novos arranjos que multiplicam os vínculos e reinventam os núcleos de afeto, acima das convenções", explica Mônica Gregori, diretora de Marcas e Marketing Corporativo da Natura. "Nesse contexto, mais do que um objeto, o presente representa a conexão, o cuidado e o carinho".

Com veiculação nacional, a campanha conta com filmes de 60", 30" e 15" veiculados em TV aberta e fechada,encarte nas principais publicações femininas e semanais, anúncio em grandes portais, sites femininos e plataformas como YouTube e Facebook e spot em rádio para a região nordeste.

"Foi pensando na diversidade que nos caracteriza como brasileiros que idealizamos as peças da campanha. Procuramos utilizar diferentes plataformas para conversar com o consumidor de diversas maneiras e, assim, impactá-lo de forma assertiva", afirma Alexandre Peralta, diretor de criação da campanha.

Notícias Relacionadas