23 de April de 2014 Campanhas

Avon em nova ação Loucas por Batom oferece 10 mil prêmios


                              

Considerando a paixão das brasileiras por batons - nove entre 10 mulheres valorizam os lábios com um toque de cor, sendo que cada uma possui, em média, quatro batons em uso - , a Avon empreende uma nova campanha/promoção "Loucas por Batom", que vai premiar consumidoras em todo o país.

Entre 15 de abril a 10 de junho na compra de um batom da linha Avon Maquiagem, a consumidora concorre a duas mil minigeladeiras e oito mil maletas de maquiagem com strass

Se no lugar do batom escolhido vier um batom iluminado, a consumidora poderá levar para casa um prêmio instantâneo: serão distribuídas duas mil minigeladeiras decoradas por beijinhos e oito mil maletas personalizadas e recheadas de batons.
"A promoção foi tão bem sucedida no ano passado que decidimos dar a oportunidade às consumidoras alimentarem a paixão por batons com a vantagem de poderem conquistar, instantaneamente, prêmios incríveis", afirma Cristiane Ligabue, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil. "Acreditamos que ações como essa é que fazem da companhia líder absoluta no segmento, sendo que a cada dois batons vendidos no País, um é Avon", ressalta.

Por isso, a empresa traz ainda um lançamento paralelo à campanha/promoção: a coleção Ultra Color Absolute. Com fórmula enriquecida por vitamina C e E, manteiga de Karité, alto poder de hidratação e eficácia comprovada no processo de renovação dos lábios, a nova linha, de acord com a empresa, melhora a aparência dos lábios e pode ser encontrada em oito tonalidades: Rosa Marcante, Rosa Vivo, Malva Total, Laranja Puro, Vermelho Impacto, Vinho Absoluto, Caramelo Intenso e Marrom Expresso.

A divulgação da campanha ‘Loucas por Batom’ conta principalmente com investimentos em comunicação digital. Um patrocínio inédito no portal do Video Show traz um conteúdo diferenciado e exclusivo desenvolvido pela equipe do portal para a campanha. Além disso, a linha amarela do Metrô de São Paulo exibe propagandas da promoção nas TVs dos terminais. Já no Metrô do Rio de Janeiro, a promoção Loucas por Batom "envelopou" o vagão especial para mulheres. Salões de Beleza de São Paulo e Rio de Janeiro também estão sendo impactados com a ação através de adesivos nos espelhos.

Notícias Relacionadas