28 de May de 2014 Varejo

Sabonetes Lux à venda em lojas de lingerie


                              

Aos 81 anos a marca de sabonetes Lux, associou sua marca, à marca Loungerie, de lingerie, para aumentar o clima de sedução de uma nova linha de sabonetes em barra e  líquidos com óleos hidraflorais , que,  a partir desta semana, estarão expostos nas 21 lojas da Loungerie espalhadas pelo Brasil, com a distribuição de samplings dos novos produtos às consumidoras.


A parceria entre as marcas dá continuidade à estratégia de comunicação da nova geração Lux com a campanha "acenda a faísca", estrelada por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

"As marcas se uniram para tornar o momento do banho e de vestir a lingerie o início de qualquer ritual de beleza, criando imediatamente um clima de sedução", explica Eduardo Campanella, diretor de marketing de Skin Cleansing.

Esta parceria começou com um desfile especial realizado no House of Lux, evento de lançamento das novidades da marca. As modelos vestiram peças da Loungerie nas cores das variantes de Lux, traduzindo a atmosfera de sedução da campanha e apresentando, de uma forma sedutora, todo o novo portfólio de sabonetes em barras e líquidos. 

A nova geração de Lux pode ser encontrada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o Brasil. Os preços médios sugeridos para os itens são: sabonetes barras de 90 g (R$1,15); sabonetes líquidos podem ser encontrados nas versões 250 mL (R$ 5,99) e 400 ml (R$8,99), além de refil econômico de 220 ml (R$4,69) e pump de 250 ml (R$8,99).

SAC: 0800 707 7512

Notícias Relacionadas