22 de October de 2014 Varejo

L’Occitane au Brésil inaugura loja estilo minimercado em Florianópolis


                            

A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’Occitane, comemora um ano de existência desembarcando no Aeroporto Internacional Hercílio Luz em Florianópolis, com seu minimercado de  itens para cuidados com o corpo, cabelos e também produtos para lavabo. A marca apresenta linhas de alta qualidade elaboradas com ingredientes naturais e brasileiros.

Este será o primeiro espaço da L’Occitane au Brésil em Florianópolis e também em um  aeroporto brasileiro: com 9m², o minimercado apresenta o conceito desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, com inspiração nos mercados municipais e feiras de rua brasileiras. O designer criou peças versáteis e exclusivas que agregam uma simplicidade sofisticada na forma de expor os produtos e enriquecer o ambiente, representando os sabores e aromas do país.

O quiosque contará com produtos femininos das linhas Aguapé, Bromélia, Mandacaru, Jenipapo, Vitória-Régia além de itens masculinos de Araucária. Cada uma delas traz na embalagem ilustrações criadas por artistas locais, em parceria com o diretor artístico da L’OCCITANE, Olivier Baussan, com técnicas inusitadas e aspectos que valorizam a cultura do Brasil.

O novo espaço disponibilizará, também, lançamentos corporais da versão Flor do Dia de Vitória-Régia, com duas novidades - Óleo Seco Desodorante Corporal e a Bruma Perfumada - para hidratar e perfumar a pele com uma deliciosa fragrância suave. O minimercado também terá os itens para lavabo da linha Mandacaru, como a Loção Desodorante Corpo e Mãos e o Sabonete Líquido para Mãos, elaborados com extrato da planta típica da Caatinga brasileira e que oferecem fragrância floral aveludada.

A L’Occitane au Brésil, investe na expansão e consolidação da marca em todo país, com a abertura de franquias nas principais cidades brasileiras. Possui atualmente 39 pontos de venda em todo país.  Destes, 13 são próprios e 26 são franquias, incluindo lojas e minimercados, distribuídas nos principais shoppings centers de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Rio de Janeiro, Vitória e Aracaju.

Notícias Relacionadas