29 de October de 2014 Varejo

Natura traz lojas da rede australiana Aesoap para o Brasil


                           

Dois anos depois de comprar 65% da rede australiana Aesoap por US$ 71,6 milhões, a Natura – líder brasileira no setor de cosméticos – incrementa seu projeto de varejo trazendo a marca de varejo  de alto padrão já no início de Dezembro. As duas primeiras unidades da Aesoap deverão ser abertas em São Paulo, na rua Oscar Freire (região nobre do comércio da capital paulista) e no bairro Vila Madalena, com projetos de Paulo Mendes da Rocha e dos irmãos Campana.

Fundada em 1987, em Melbourne, na Austrália, pelo ex-cabeleireiro grego Dennis Paphitis, a Aesoap, tem 100 lojas em quinze países, incluindo agora o Brasil.Sua proposta é de qualidade por dentro e simplicidade por fora. Tem produtos para a pele, corpo e cabelo, formulados com ingredientes botânicos, desenvolvidos em laboratórios.


Outra característica marcante da marca é o design. Além das embalagens minimalistas, suas lojas são diferenciadas – podem ser de cortiça, de folhas de papel jornal ou de madeira vitoriana. A do Brasil que inaugura em novembro, com projeto de Paulo Mendes da Rocha, terá materiais robustos utilizados na construção, contrastados com piso de azulejos pintados à mão. No início de 2015 uma nova unidade será inaugurada na Vila Madalena com projeto dos Irmãos Campana.


Notícias Relacionadas