30 de April de 2015 Varejo

quem disse, berenice? desenvolve o seu próprio óculos de maquiagem


                         

quem disse, berenice?,
unidade de negócio do Grupo Boticário e especializada em maquiagem - 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, pensou nas mulheres que usam óculos e tem alguma dificuldade na hora de se maquiar e desenvolveu seu próprio óculos. O acessório tem design moderno, é confortável e traz um estojo para ser guardado.

"Entendemos que pra quem usa óculos, pintar os olhos não é tarefa das mais fáceis. Por isso, os óculos tornam essa tarefa muito mais prática", diz Vanessa Machado, gerente de perfumaria e maquiagem de quem disse, berenice?

Para usar o produto, basta colocar as lentes adequadas. Com os óculos prontos, é só abaixar a parte móvel de um dos lados e pintar o olho. A novidade,, que já se encontra à venda nas lojas da marca, custa R$39,90 vem com acabamento metalizado dourado e com as hastes na cor cereja berê, ícone da marca.


Para divulgar seus produtos de maquiagem – e o óculos de maquiaagem , a marca contratou o maquiador Raul Melo para dar dicas de maquiagem pra quem usa óculos...

A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

facebook.com/quemdisseberenice

Notícias Relacionadas