19 de May de 2015 Campanhas

Chanel e o seu icónico No. 5 animam a place du Dôme


                                       

A famosa marca de luxo Chanel está promovendo seu icônico perfume No. 5, além de outros produtos da linha  No.5, até o  Domingo, 31 de Maio no centro comercial da Place Du Dome.

Desenvolvido por Ernest Beaux para Coco Chanel em 1921 o perfume está sendo borrifado em clientes  e é exibido  em diversos formato junto com um filme com as cores da marca Chanel com a música de Lo-Fang "Você é a única que eu quero" no Sonho Digital.

Sonho Digital é um dispositivo de três telas gigantes instaladas no Dôme  para oferecer um espetáculo aos  visitantes . Este suporte oferece difusão descomunal de 20 horas de publicidade por semana, alternando com conteúdo artístico.

Ele inclui uma tela grande de 16 metros de altura e 3,60 metros de largura e uma tela circular de 47 metros de comprimento por 1,20 metros entre o primeiro e segundo andar do centro e uma segunda tela circular 63, 60 metros por 2 metros entre o segundo e terceiro andar dos 4 Temps. O conjunto representa uma área de 250 metros quadrados, tornando-se um dos maiores dispositivos digitais indoor da Europa.

Notícias Relacionadas