06 de November de 2015 Campanhas

Natura reforça perfumaria feminina em campanha


A Natura posiciona sua linha de perfumaria apresentando a variedade dos perfumes presentes no portfólio da marca e os seus diferenciais através da campanha "Manifesto Perfumaria".

Os ativos da Amazônia, óleos essenciais, álcool orgânico e flores são alguns dos elementos presentes nas fragrâncias femininas da Natura, que reforçam a sofisticação e inovação da linha de perfumaria da marca que, de acordo com a empresa, é líder de mercado. Eles são apresentados em um projeto de comunicação criado pela DPZ&T que inclui filmes de 30’’ e 15’’ para TV aberta.

Os filmes apresentam cenas que exploram o lado sensorial das pessoas, com elementos ilustrando a riqueza da perfumaria da marca, como uma perfumista exclusiva. São apresentadas sete fragrâncias da marca ao som da assinatura do projeto "Nossa arte, nossa alma, sua fragrância".

"Nesta campanha ressaltamos a singularidade dos produtos Natura que proporcionam uma experiência única e inovadora para os clientes. É o poder que o consumidor tem de dizer ‘o meu perfume’, e não apenas mais um", diz Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

A campanha explora, ainda, mais um lançamento da marca que integra a linha de perfumaria feminina: Esta Flor. A agência criou vinheta de 7"e 5" para divulgar o lançamento, além de arte para mídia impressa de página dupla e simples que ilustram a presença feminina. "Temos um amplo portfólio de produtos, o que nos possibilita atender um público de todos os perfis. Com a proximidade do Natal, acreditamos que a procura pela linha de perfumaria aumente, por isso a importância de reforçá-la com essa comunicação", completa Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura.

Esta Flor da Natura é a primeira linha de perfumaria do Brasil com fragrâncias monotema, ou seja, a qual possui composição que evidencia uma única matéria-prima. O lançamento traz duas opções de perfume: Esta Flor Rosa e Esta Flor Íris.

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