18 de November de 2015 Campanhas

Carlsberg lança produto para bigodes e ajuda fundação pela saúde masculina


Depois do lançamento da marca de produtos cosméticos masculinos Beer Beauty, a cervejaria dinamarquesa carlsberg traz agora para o mercado um kit com três novos produtos, cuja renda será totalmente revertida para a Movember Foundation, instituição que investe na saúde masculina.

Carlsberg3

Foram lançados gel de barbear, after shave e cera para o bigode. Como os primeiros produtos, as fórmulas contam com ingredientes como óleos, antioxidantes e ácidos antibacterianos feitos do lúpulo usado na produção de cerveja. Cada frasco vem com a Carlsberg liofilizada - ou seja, desidratada, mas com todo sabor, o que deve atiçar o usuário a tomar uma cerveja de verdade.

Movember Foundation é uma instituição que investe em quatro áreas foco para o impacto sobre a saúde do homem: câncer de próstata, de testículo, saúde mental (contra a depressão) e inatividade física e que desafia os homens a usarem bigodes por 30 dias ajudando dessa forma a divulgar e levantar fundos para o movimento.
O novo kit de produtos custa 61,15 euros e pode ser encontrado no site da empresa.

Notícias Relacionadas