15 de January de 2016 Campanhas

Nova campanha do desodorante Axe foca em jovens adultos e apresenta individualidade masculina como 'atraente'


Criada pela agência 72 Sunny Amsterdam a última campanha para a marca de desodorantes Axe, da Unilever, promove individualidade masculina.

A campanha foca em uma outra geração de consumidores jovens, aqueles um pouco mais maduros, buscando assim ampliar o alcance da marca e com base na teoria de que a individualidade é interessante.
O anúncio será veiculado em os EUA a partir de 18 de janeiro e em março no Reino Unido. Será apoiado por campanhas impressa e outdoor.

O anúncio, chamado de ‘Find your Magic ', (Encontre sua Mágica) leva os consumidores a pensar que Axe pode ajudar a promover o estilo original deste consumidor e passa longe de campanhas anteriores que valorizavam a beleza masculina, tidas como coisa do passado.

Fernando Desouches, director global da marca Axe, diz: "Estamos vivendo numa era em uma era de liberdade e aceitação sem precedentes — e o que temos visto ainda é que muitos homens ainda sentem uma enorme pressão para parecerem e se comportarem de uma certa maneira, para serem vistos como atraentes. "
"Axe queria se tornar a marca número um da rotina de cuidados masculinos no mundo, numa categoria que a marca reconhecia, estava mudando dramaticamente, desde quando nela entrou pela primeira vez. As ideias de masculinidade mudaram e os responsáveis pela marca perceberam que elas já não estavam acompanhando bem o ritmo com a cultura," disse Stephanie Feeny, diretora de estratégia da agência.

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